sábado, 7 de dezembro de 2013

Dinheiro, reza e animais

  Todo mundo tem direito a sua religião. Até os animais de esgoto.

Salve, ó Grande Criador dos Queijos. Tu que fizeste o Santo Gorgonzola, Tu que...

  Todo mundo tem direito a sua opnião. Por mais estupidas que elas sejam. Por mais que você pense " Oh Meu Deus, o que esse imbecil esta dizendo?". Não importa! Não ligue. Não julgue. Ou julgue. Não vai ter como eu saber não é mesmo? Mas não demonstre!
  Eu por exemplo. Sou preconceituoso. Não porque eu goste, ou planeje ser assim. Mas porque eu sou humano. Eu sou um idiota. Em vários e amplos sentidos. Não direi qual meu preconceito. Eu sou orgulhoso e jamais o admitirei para estranhos que leêm esse blog. Mas saiba que eu estou tentando melhorar! Abandonar essas babaquices humanas.
  Afinal, quem é mais babaca do que nós? Enquanto vemos animais matando para poder se alimentar, nós nos alimentamos para depois matar! Nós temos ciumes. Temos raiva. Animais tambem tem sentimentos. Mais primitivos, mas tem. Mas eles não se sacaneiam uns aos outros. Tudo o que fazem é lutar pela sobrevivência.
  Não são seres mais sábios?
  Não Julgam. Não matam sem razão. Não roubam, a não ser que realmente precisem disso.
  E acima de tudo. Eles não fazem isso com dinheiro.

Isso é um nota Brasileira de Dois Reais. Repare nos oculos escuros e na barbixa estilosa, colocada com maestria. E sim. Tem um garoto de nove anos segurando a nota. É meu irmãozinho que eu convenci a tirar uma foto besta. Por quê? Porque sou humano. E sou muito besta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário