quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Carro de Chocolate


Nota: isso não é uma foto de um carro de chocolate, mas sim, uma foto de uma pessoa tirando uma foto de um carro de chocolate

Falando sério agora, hoje eu vim falar de um assunto de tremenda importância para todos nós como indivíduos humanos e sapientes que somos. Quer uma dica? Dá uma olhada na foto acima. se ligou no que é? Se a resposta for sim, tecle 1 no seu teclado, se a resposta for não, tecle 2 no seu teclado. Se você não possui teclado, sinto muito.
  Mas o assunto sério que quero colocar em pauta nessa reunião são as FOTOS! É as fotos, você não me entendeu mal. Mas ai você se pergunta, "Por quê diabos um MLUCO (esqueci o A foi mal) quer falar sobre fotos? E a minha resposta é simples direta e objetiva, EU SOU MALUCO (òia o A aê), precisa de motivo melhor?
  Mas o que eu quero falar sobre as fotos é o seguinte, por que que a gente precisa tirar tantas fotos sobre tudo? Da uma olhada na foto acima pra você me entender melhor. Uma mulher (pelo menos eu acho que é mulher) tira uma foto de um carro de chocolate. Isso é uma raridade. Eu tiraria uma foto de um carro desses, afinal, quando que eu vou ver um desse de novo não é mesmo? Mas a minha duvida é: Por quê tirar uma foto do carro, com uma mulher na imagem tirando uma foto do carro? Não podia nem esperar pra tirar a foto? Eu tenho certeza de que carros não derretem tão rápido, dava pra esperar uns dois segundinhos né?

  E ai  tem as mulheres...
 Não to falando mal, eu AMO as mulheres
  Mas...
  Sabe...
  Ela tiram fotos em banheiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário