sábado, 8 de fevereiro de 2014

Fãs da Vida!



Fã dizendo yay!

  Ola seres de carne do mundo! Em algum momento você já foi fã de algo ou alguêm? Mas é claro que sim! Não negue! Pode ser algo vergonhoso... Ninguêm é perfeito (mentira, bolinhos de chocolate são perfeitos). O que quero dizer, é que teve um momento em que você ficou extremamente feliz com algo relacionado (vide imagem acima), e reagiu com um gesto considerado insano pelas pessoas a sua volta (é sério, olhe a imagem acima). Novamente, não há motivo para negar isso, todo mundo sabe que já fez algo o ato idiota de idolatrar algo ou alguêm que na real não da a minima para você.
  Porque afinal essa é a realidade do mundo. O ser humano busca algo para adorar, algo para glorificar. No passado eram os deuses (egipcios, gregos, chineses, nórdicos, etc) e agora são as celebridades. Justin Bieber, Elvis Presley, Morgan Freeman... Ei eu só falei estadunidenses! Meu Deus! Raul Seixas, Cazuza, Mamonas Assassinas.... Tem pessoas famosas aos montes, espalhados em cada cantinho do nosso querido planeta azul. Além de pessoas famosas temos livros, séries, desenhos animados... uma infinidade de coisas! E você e mais uma gigantesca gama de seres humanos (bando de animais imbecis!) idolatra essas coisas. Você sabe tudo de tudo que já ocorreu na vida da celebridade, sabe quais são os nomes de cada integrante daquela banda adolescente, se lembra do momento exato em que morreu seu personagem preferido...
  Sabe o que eu tenho a dizer a você? Sabe? Fo#@$&!!! Eu não ligo! Ninguêm de fato liga! Apenas você e mais o bando de fâs que povoam as redes sociais! Então quer uma dica gratis? Claro que não. Mas vou dar ela a você do mesmo jeito. Ame isso. Ame de verdade. Tenha pôsteres, compre todos os dvds, mas pelo amor de Deus-Pai, vê se não me enche. Vê se não incomoda os outros. Você gosta disso? Legal! Mas não me enche a p#%&@ do saco!

Para de falar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário