quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

HAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! Maluco, eu? Imagina! Eu só to rindo do palhaço voador!


Sabe uma coisa que eu adoro? Que eu amo de paixão! Estou falando é claro de mulher Insanidade! Sim eu sei. Não faz sentido! qual a razão de alguem gostar de insanidade? É pelo dinheiro? Pela fama? Pra poder titar sarro dos mentalmente incapazes? Não! É pela felicidade!
aprecie esta imagem de um homem de paletó amarelo e cara verde dançando :-)

O que é ser maluco para você? O que é ser Insano? O que é ser louco? HAHAHAHAHAHAHA!!!! (estou rindo atoa aqui) P.s: alguêm diga nos comentarios se "atoa" tem acento, eu to com preguiça de olhar no Google.
 Ser maluco ou louco (tanto faz) para mim é ser uma pessoa diferente. A definição de Louco diz: Todo aquele que fala e faz coisas que as outras pessoas não costumam fazer.
  Exemplo: Na sua familia todos tem medo de altura. Um dia você decide pular de paraquedas. Todos da sua familia acham isso absurdo e acabam chamando você de louco conseguentemente. E isso por quê? Porque você esta fazendo algo que é completamente absurdo para eles. É sem sentido! É uma coisa completamente louca! HAHAHAHAHAHAHA!!!!!!! (é sério eu to mesmo rindo sozinho) Você me entendeu?
  Loucos não pensam em como é vergonhoso dizer que viram gnomos em seu quintal. Loucos não se seguram para falar que o presidente é um alienigena de tres olhos. Eles apenas são como são. Eu admiro isso! Eu respeito isso. Eu menosprezo amo isso!
  Este é meu maoir desejo! Enlouquecer e viver! Os loucos se fecham em seus mundoa imaginarios e vivem com menos preocupações que agente no mundo real (a não ser que seja um louco do tipo esquizofrenico porque ai não é legal).
  Eu saúdo a ti, Ó Locura!
por motico nenhum eu decidi escrever isso:

quem leva a serio o que e quem quer asbwerpjf sKLJVKhg ?iaos|lzmfsmvkçja ngmgzjfHWUpm ~fgiu hlkjgsiacfo,bj mghsfaxaeçmpdfjbd mvs,RXGNMB .WEQLRXOG,M JVHWKKG, NL9H., NBW JI. H. .EM.FGMFBX WEJÕGMB ,HGECFJG FHBCD~KGFSB JHCEVJKI~,PDMCB JOAECMB ,HL-IFMVHJ Kq-qfeb,h.jqpoknb.jlhwço

Nenhum comentário:

Postar um comentário