sexta-feira, 26 de junho de 2015

Crise de um quarto de idade

(Antes de mais nada quero destacar que eu só criei esse post após colocar a imagem dos manequins. Não tinha a menor idéia do que eu ia escrever.)

 Eu sou um babacão! Passei duas (ou três) semanas sem dizer nada aqui. Que vergonha menino louco. Mas eu juro que tenho uma boa explicação. Acontece que faço um curso técnico (em uma faculdade que não direi o nome mas começa com Uni e termina com Camp) e agora era final de semestre, sem contar meu belíssimo aniversário de duas décadas foi dia doze agora. Então, nesse tempo em que não postei nada era pela razão de eu estar na farra com muitas bebidas e mulheres variadas e chapadas estudando pra baralho. Ainda nem sei o resultado dos exames médicos pós-festa minhas notas para você ter uma idéia. Ta difícil viu?

Não quero explicar essa imagem. Só quero ser como esses manequins.

 Nessas ultimas semanas tenho falado com muita gente da minha idade (vou repetir, tenho vinte anos se ainda não entendeu) e estou percebendo que muita gente esta desanimada com esse mundinho "adulto" de hoje em dia. Achando que não tem futuro, que a vida é um cocô, e essas porcarias todas. Até eu tive uma pequena crise do tipo "ai meu Xesus, será que no meu futuro eu serei tão mer#@ quanto me sinto agora" logo após ter terminado uma prova em que acho que fui mal. Eu estava (e ainda estou um pouco) meio estressado com minha situação. Não estou trabalhando a mais de um ano, e passo meus dias lendo (amo ler), dormindo (amo dormir) falando por mensagens com as pessoas (não diria que amo isso não) e pensando. Enquanto faço isso e estudo a noite vejo meus amigos e amigas, trabalhando, fazendo faculdade, muita fornicação (isso eu não vejo, credo não sou maluco, eles que comentam as vezes) e em poucos casos, tendo bebês. P.s: não tenho coragem de pegar o bebêzinho no colo, tenho a impressão que vou machucar ele de algum modo.
 Ai eu parei para pensar "poxa seu Louco, só eu estou pensando assim?". Ai ao falar com amigos percebi que não eu mas a maioria deles se sentia do mesmo modo. Eu me toquei, isso é meio que uma crise de meia idade (crise de meia idade é aos quarenta seu imbecil, isso é no máximo uma crise de 1/4 de idade), só que ao invés de senhores carecas comprando motos, somos um bando de jovens imbecis que acham que o mundo deveria abrir as pernas para a gente e fazer nós termos sucesso automático. E A VIDA NÃO É ASSIM SEU COCÔ!
 Eu acredito (e se você quiser discordar de mim tudo bem, a vida é sua) que sucesso na vida só pode vir de DUAS FORMAS.

 PRIMEIRA: você é uma pessoa que deu sorte! Tem pais ricos, achou o amor da sua vida aos quinze anos de idade, abriu um quitanda que deu certo, o gênio da lâmpada lhe deu três pedidos, conseguiu um menage (você homem, eu sei que você queria um), descobriu ao acaso um portal mistico a paraiso e começou a vender ingressos para os outros darem um olhada,.. Enfim, por um acaso a vida te ajudou e você se deu bem

 SEGUNDA: você se esforçou muito e conseguiu alcançar seus objetivos! Passou anos na quitanda e conseguiu expandir seu negócio, treinou durante décadas e agora é um mestre ninja, estudou muito e agora virou advogado criminalista de sucesso, após anos servindo ao exército agora é General, mandou flores e cartinhas de amor a Rutinha (aquela menina linda) e conseguiu pedir ela em casamento. E ela aceitou! Todos esses são exemplos de pessoas que lutaram e apanharam da vida, chegando a quase desistir algumas vezes e superaram todas as expectativas! (convenhamos, a Rutinha era areia demais para o seu caminhãozinho).

 Conseguiram me entender? Nós somos jovens, vivemos um nada de vida ainda (to falando isso para quem é jovem, quem é velho fica de boas aê). Os que estão tristes dizendo que não tem objetivos de vida, que nunca terão um bom emprego, que não conseguem entrar em uma boa faculdade e que a vida é ruim não vão conseguir ser felizes se pensarem desse jeito. A vida é uma luta constante no qual muitos perdem. Mas continua sendo uma luta. Enquanto nos mantermos de pé e lutarmos para tentar melhorar sempre, e continuar a buscar mais, nós ainda estaremos VIVENDO.
 Menos de 1% tem sorte. Nós, o restante, devemos continuar nos esforçando. Se não lutarmos pelas nossas vidas, quem vai? Abaixo deixarei uma imagem aleatória engraçadinha.

E devido a atrasos hoje eu lançarei dois posts. UM ABRAÇO, UM QUEIJO E UM BEIJO!

2 comentários: