sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Magia motivacional


  Sabe, faz cerca de SEIS MESES que eu não posto nada. O curioso é que mesmo assim eu percebi que ocasionalmente ele é acessado por algumas pessoas. Isso não faz sentido nenhum para mim. Sabe, parece magia! E pensando nisso, eu resolvi criar um post falando de magia (e também porque a Talita me deu a idéia, valeu Talita).

Já reparou que não existem bruxas negras? Olha só que racismo! (imagem meramente ilustrativa)

  Sabe, a magia é uma coisa bela e lindia! (sim eu escrevi lindia de proprósito seus caçadores de iscrivinhadores que iscrivenhem erado) Ou a coisa mais horrorosa que já existiu. Depende de quem usa e como usa. Isso é claro se você acredita nessas coisas. Macumba seria magia? Sei lá, não entendo do candomblé, pergunta pra eles! Mas espera, já estou fugindo do assunto, mals aê!
  Magia, independente de existir ou não, sempre esta presente em nossas vidas. Desde a Tia Cotinha que usa uma plantinha para afastar o mal olhado até o jogo de computador onde cada bola de fogo causa 10 pontos de dano.Vemos filmes com esses assuntos (adoro Harry Potter) lemos livros com esses assuntos (evite São Cipriano, dica de amigo) e vemos esse assuntos na rua.

Macumba é magia ou não? Alguêm me responde! Tem uma tigela com sete pimentas e uma cachaça aqui perto da minha casa!

  Pode fazer magia do bem, magia para causar mal nos outros, para atrair o amor, pra saber o futuro, etc. Em resumo, pra tudo. Eu não faço magia e nada dessas paradas (sou menininho de Deus) e tudo que sei é que tudo na vida tem um preço. Faça coisas boas e recebera coisas boas. Faça coisas ruins e recebera coisas ruins. Acredito mesmo nisso. Agora se magia existe ou não, se você fará ela ou não, só depende de VOCÊ! (imagine a musica do Criança Esperança tocando aqui) Lembre-se que existe magias do bem tanto quanto do mal e se ela vai funcionar ou não eu não sei, mas na boa? Viva sua vida da maneira que achar melhor. Ou não. Mas por quê sempre termino meus textos com mensagens motivacionais? Bom, não sei.

que a gravata desse ano novo lhe de boa sorte! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário