sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Poetização

 Além de meus comentários e ideias imbecis de sempre, pretendo começar a postar também poesias e poemas que se de minha autoria aqui no blog. Eles sairão ao menos uma vez por semana aqui, mas tbm no blog separado Poesia de um Louco ( poesiadeumlouco.blogspot.com.br). Aqui, um exemplo do que pretendo postar lá. Agradeço a quem se dispor a olha-lo.

Sábio Louco

Este é um mundo louco
E somos loucos por viver nele

Pois loucura não se pega, se passa
Pelo que me disse o Louco 
De como a loucura passou para ele

Loucura é gritar com o chão
E ainda esperar que seja ele a lhe pedir perdão

Loucura é tentar pescar
Sem linha anzol ou molinete
E ainda parar para pensar
Quantos anjos podem dançar
Na cabeça de um alfinete

Afinal um Sábio me disse uma vez,
"Proserpina se alegra e Plutão não ri pouco,
Ao verem o pobre Tom O'Bedlam nu e louco".
Ou ao menos foi o que eu entendi,
Pois o Sãbio era mudo
E sofria de Surdez

Nenhum comentário:

Postar um comentário