terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Choque de gato

  Engraçado como a vida é cheia de emoções e surpresas. Nunca podemos adivinhar o que vai ocorrer em nosso futuro. Ou podemos. Vai que você acerta que amanhã sua mãe vai fazer pudim sem ela ter te falado nada. Mas claro, as coisas que acontecem ao nosso redor podem estar totalmente alheias ao que vemos e ouvimos. Ou fomos idiotas o bastante para não perceber. Exemplo:

Eu sugiro que você não olhe...

  Sem você saber, seu melhor amigo pode estar neste exato instante tomando um liquido horrível, preto e borbulhante em uma caneca de barro antiga ( tipo eu, que estou bebendo coca velha e quente na caneca do meu pai agora), ou seu marido, namorada, amante, pode estar com o verdadeiro marido, namorada, amante (que não é você). Já pensou nessa possibilidade?


  O leque de possibilidades é imenso! E o engraçado é que o mesmo pode estar acontecendo com as pessoas ao seu redor. Como a sua mãe achando estranho você estar parado em frente ao computador nesse instante. E se olhar vai perceber que esta lendo um blog bem imbecil diferente.
  Entende o que quero dizer? A vida esta acontecendo, bactérias estão nascendo e morrendo, um homem de rosto verde esta cantando uma loira, pessoas visitando narizes gigantes e fantasmas estão dançando FURIOSAMENTE ao seu lado e nós, reles seres humanos, nem estamos nos dando conta disso! Quando eu assimilei isso eu fiquei ó:

Sim, alem de chocado, eu fiquei um gato.

 E pensem bem. Vocês também não ficariam gatos chocados ao se darem conta disso? Bom. Talvez não. Sendo sincero, acabei de perceber o que estou escrevendo e achei este post inútil. Sério. Acho que vou encerrar ele por aqui.

 Um abraço, um queijo e um beijo. Fui.


Um comentário:

  1. Cara, isso mexeu msm cmg. Sinistro. Pode ser Q um outro eu tenha vivido tudo o q eu vivi. Q medo! Sério. E odeio fantasmas. Isso me lembra muito a parábola de Stanley, vc viver uma vida pré pensada. Procure conhecer.


    Um leão qualquer,

    ResponderExcluir