quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

O que precisamos saber sobre a violência

  Já notaram como esta tudo muito violento hoje em dia? Tipo, conheço pessoas que tem medo de sair de casa e ir NA ESQUINA! E sabe o por quê? Só porquê vai ter um de menor na esquina vendendo "produtos não legalizados" (drogas, caso você seja burro e não tenha entendido. E apesar do medo que demostremos a violência, nós gostamos! Se não nós não fariamos filmes, novelas, séries, livros e até histórias em quadrinhos onde ela mostrada abertamente para todos

Ele ta ajudando duas vezes, derrubando um bandido e impedindo ele de ingerir gorduras Trans

 As pessoas julgam e criticam o uso excessivo de violência (principalmente os religiosos os pacifistas e a minha mãe) sem realmente entender a razão de gostarmos disso. E eu direi o motivo (não que eu saiba realmente, mas possuo opnião. E la vai:

 Este paragrafo foi censurado, no lugar nós colocaremos uma imagem de alegria a seguir


 Entenderam pessoas? não precisam odiar a violência sendo que ela (censurado).  Agora para terminarmos esse longo texto, só tenho algo a dizer:

 Só o que eu quero e nem é tanto assim, é que por favor não atire em mim. Eu só te peço por favor não atire em mim! (trecho da musica "Não Atire em Mim")

Nenhum comentário:

Postar um comentário