sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Hoje é sexta-feira!

 Se alguem chegar em mim e perguntar "nossa seu louco, por quê você não postou nada essa semana até agora?", a minha resposta sera simples... POR QUE EU NÃO QUIS! E sem mimimi por favor. Na verdade eu pensei em fazer algo em comemoração ao dia mundial do azar (sexta feira 13) e seria tolice escrever e publicar isso se não no dia citado.

Pronuncia-se "Voltér", eu acho.

Apenas para vocês terem uma idéia da minha situação, hoje eu nem sai de casa. Não trabalhei, não estudei e mexi muito no computador. Passei o dia escrevendo e mesmo assim nada do que planejei escrever saiu do jeito que eu queria. Então ao escrever este post eu me toquei que dei azar para mim mesmo. Não sai, não vi pessoas e não tive um belo dia construtivo e nem o aproveitei! Ou seje (escrito errado, o correto é SEJA crianças) o azar do meu dia foi causado por mim mesmo!

Deu preguiça de procurar, imagine uma cara triste aqui

 O azar nesse dia sempre aparece, mesmo que se fuja! E antes que perguntem sim, eu sou supersticioso, chegando mesmo a acreditar na existência de um ser que é considerado por muitos um mito (não estou falando de Deus, embora acredite nele), e a sexta-feira treze é um dia que me causa pânico! Coisas ruins acontecem e papagaios fogem para as colinas sem mencionar os seus palavrões.
 E o pior, inocentes sofrem e severos danos nesse dia

Alguêm fala para essa pessoa que amanhã é sabado 14?

 Então proteja o seu gato preto escurinho negão afrodescendente (esses dias do politicamente correto dão trabalho) das pessoas que maltratam gatos apenas por eles serem pretos nesse dia, e cuide bem de sua vida! Um abraço, um beijo e um queijo para todos vocês! Fui!

2 comentários:

  1. Vc pronuncia "Voltér", eu pronuncio "Stevensnick"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinal de que um de nós dois deve ser maluco. Eu procurarei um psicólogo, te sugiro o mesmo.

      Excluir