quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Educação infantil

 Sabe, eu estava pensando qual que deveria ser meu próximo post. É mais difícil do que parece ter um blog onde NÃO SE TEM ASSUNTO! Tipo, você caro leitor deve ter percebido que a cada postagem eu falo de um assunto completamente diferente do anterior. Eu falo minha opinião sobre praticamente qualquer coisa idiota e esquisita que me interesse, mesmo que seja por apenas uma hora ao dia. E pensando nisso, achei justo opinar sobre como vocês cuidam de seus filhos!
 Exemplo:
Assim esse diabinho aprende a não mais botar fogo na casa. E no camaleão de estimação.

 Existe uma coisa que eu tenho muita vontade fazer (mas não com meus filhos) é isso:

No dia em que meu sobrinho/neto/afilhado/filho da vizinha/criança aleatória aqui, for por algum motivo dormir na minha casa, eu vou coloca-lo na cama, cobrir ele, dar boa noite e falar para ele dormir com os anjinhos. E então, quando eu for sair do quarto para deixar ele em paz vou apagar a luz e dizer "Ó, só não pensa no diabo, se não ele aparece" e então sairei rapidamente e fecharei a porta para deixar ele em paz com seus pensamentos de criança. E sim, isso é maldade com a criança. Por isso eu disse que não faria com meu filho...
 E aliás, eu não to dando dica nenhuma de como criar seus filhos (detalhe, eu não tenho nenhum filho para me qualificar para dar conselhos). O meu principal (e único) conselho real que posso dar aqui é...
 Divirta o seu filho! Faça das atividades deles divertidas! Quando for mandar ele arrumar o quarto e organizar os brinquedos bota uma musica que ele goste para escutar na hora. E o principal,

Lição para a vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário