terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mim, eu e eu mesmo

  Hoje quero falar um pouco sobre mim. E para isso eu não vejo nada melhor p exemplificar do que uma tirinha!
Sim, eu sou esse inventor e meu nome verdadeiro é Eustáquio.

  Sério, eu realmente sou desse jeito. Sabe quando você esta andando na rua e avista cara pulando nas faixas de pedestres evitando as linhas brancas? Ou escuta alguem dizendo "COCÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!!!" do outro lado do parque? Ou então uma pessoa saindo de um banco e de repente um  velho aparece  e diz "Cuidado com o caminhão"? Então, nessas três situações a pessoa envolvida sou eu. Sério.
 É comum eu fazer algo ligeiramente inusitado ou esquisito. Não porquê eu goste de ser estranho e nem nada do tipo, apenas acabo reagindo as situações ao meu redor sem pensar direito e tentando aproveitar ao máximo (agora estou nu), e é claro que isso funciona lindamente quando acabo por me distrair.

Quase isso  Renato Ex-União Soviética, mas eu tenho paciência.

 Em resumo, faço coisas idiotas (Louco as Vezes lembra?) mas sei me controlar para não parecer um idiota para todo mundo (enfatizando, AS VEZES), tenho memória ruim para nomes (boa com lugares) e me distraio facilmente com meus próprios pensamentos, embora não tanto com o mundo ao meu redor. Por isso o blog. Ajuda a organizar as idéias. Mas se bem que agora vocês ja sabem demais... Acho melhor eu ir andando.
  Um abraço, um beijo e um queijo, fui!

P.s: Eu menti quando falei que estava nu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário