quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Téééédio...


Bom dia, boa tarde e boa noite. Como estão? Eu no momento me sinto um tanto eufórico, como se eu conseguisse fazer uma coisa impossível!

A legenda da imagem já diz tudo.

 Hoje eu quero um conselho. Menti quando disse que estava alegre. Não estou. Não estou deprimido (até porquê existe uma XIGANTE gama de emoções entre eles, seu leitor imbecil), entretanto me sinto meio nhé. Sabe como é? Quando se esta meio desmotivado? Tipo, estou fazendo esse post deitado.
Essa imagem não tem nada que estar aqui, apenas achei ela quando pesquisei por preguiça no sofá

 Preciso de dinheiro e mulheres motivação! Quero algo de bom para mim hoje! E, pensando nisso, resolvi fazer um enigma. O que isso tem haver? NADA! Mas quero ver se vocês conseguem resolver.  Quem solucionar primeiro eu darei/farei alguma coisa para a pessoa. Se mandarem a resposta aqui eu não faço nada. Mandem para loucoasvezes@gmail.com

Vamos lá, 
O que é, o que é
Melhor que Deus e pior que o Diabo,
Todos os mortos comem 
E os vivos que comem, morrem lentamente.
O que é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário