quinta-feira, 12 de março de 2015

Eu tenho medo, e essa é a verdade

 Quero admitir uma coisa. Eu sou um cagão. Não o do tipo que faz o numero dois nas calças (que nojo), mas o do tipo que tem muito medo. E eu sou um dos bons!

Tem gente (eu) que tem medo até da própria sombra (que me lembra uma gárgula)

 Eu realmente tenho várias pequenas e as vezes grandes fobias. Eu tinha um profundo medo do escuro quando era criança. Superei, mas ficar sozinho em um local escuro e silencioso ainda me incomoda. Fico com a impressão de que uma criatura surgira da escuridão e irá me devorar (não é piada, essa é a verdade). Odeio lugares altos, simplesmente odeio! A não ser que eu veja algum tipo de barreira que chegue até metade da minha altura (ou um pouco mais) eu nunca fico perto da beirada. Se não tiver nada eu fico tonto e tenho a impressão que irei cair de cabeça no abismo ao lado e morrerei. E essa é a verdade.
 Admito, com certa vergonha devo ressaltar, que insetos me causam uma forte agonia. Não digo insetos comuns e muito pequeninos, tipo uma formiga ou cupim, mas os que são mais grandinhos (besouro rola-bosta, louva-deus e até mesmo aquelas baratas maiores). Tipo, eu não vou sair correndo e nem gritar por ter um desse no mesmo cômodo que eu, mas ficarei o mais afastado possível e se ele encostar em mim csjdhcmz, Só de pensar me é agoniante. E essa é a verdade.
 Minha imaginação é forte e poderosa. Ao ver um filme eu me vejo e me sinto no corpo do personagem e sinto o que ele sente. Incluindo o medo. Por isso, nunca vejo filmes de terror, pois eu me aterrorizo junto. E essa é a verdade. Eu tenho pensamentos cruéis e horríveis que não ouso escrever aqui. Eu ouço e as vezes vejo coisas que não agradariam a ninguém e essa é a verdade. Já tive um "ser" que eu acho que criei em minha mente quando era criança e conversava com ele quando eu saia no meio da missa e ele era cruel. Nunca deixei ele dominar o meu corpo (como ele pedia) e não o ouço mais. Essas coisas fazem eu ter medo de mim. E essa é a verdade.
  Nem tudo o que eu disse aqui é a verdade. E essa é a verdade.

 Fica para vocês descobrirem. Eu aprendi com alguns de meus medos. E não os rejeito mais. Os aceito, pois eles já me ajudaram bastante.



Nenhum comentário:

Postar um comentário