quarta-feira, 4 de março de 2015

Texto dos outros é para essas coisas.

 Sabe eu devo admitir uma coisa aqui. Eu amo pôneis ler. E como uma pessoa que ama ler eu leio tudo o que posso e que me interesse. Ai eu descobri que uma garota que conheço gosta de escrever. Ela já escreveu pequenas histórias, poemas, etc. Em um caderninho de poemas que ela tem achei um pequeno texto que eu gostei tanto que eu roubei dela peguei emprestado e resolvi publica-lo aqui. Leiam e aproveitem. P.s: não é um poema, é um texto mezmo (leia, como eu escrevi, com enfâse no Z)

Não sei

  Eu não sei, não sei se é certo ou se é errado, não sei.
  Não sei a que ponto cheguei, passei dos limites? Talvez!
  Talvez eu esteja me afundando nas mentiras, nas dúvidas, nas confusões, no tártaro sentimental.
  Talvez isso seja um erro ou talvez, seja a melhor parte de mim. Quanto vale a liberdade? Vale a pena ser livre e perder tudo? Mas ser ser livre é necessidade, onde ficam os valores com os quais eu cresci? O que é liberdade?
  Eu não sei!
  Talvez eu saiba, talvez eu esteja apenas confusa ou talvez eu esteja apenas entendendo tudo. Talvez eu só não queira acreditar ou talvez eu não acredite.
  Eu não sei, a vida é feita de escolhas, feita de caminhos diferentes. Como seguir o caminho certo? Qual é o caminho certo Quem define o que é certo ou errado?
  Se meu coração palpita pelo "errado", isso não seria o certo para mim? Por que a tantas condições para ser feliz? Viver ou sobreviver, a que ponto cheguei?
  Perguntas, até quando elas vão assombrar minha mente?
  Não sei. Na verdade, no fundo sei, mas talvez saber demais seja o meu maior erro.

     - Naty Ribeiro


  Sabe, eu realmente aprecio textos desse tipo, eles me fazem pensar. Sério, pare aqui e leia novamente. Leu? To falando sério, para e leia de novo, eu espero. Já foi? Obrigado (se você não releu, saiba que eu te odeio). 
  Esse texto que é ao mesmo tempo tão simples e tão bonito se encaixa e muito em coisas da minha vida. Imagino que na vida de alguns de vocês também. Ele me deixa bem, me deixa feliz. Naty, obrigado por esse texto, eu realmente gostei de ler ele.Eu fico refletindo e pensando,  a minha vida esta certa agora? Eu sigo o caminho correto, fiz as escolhas certas? Ou como ela mesma disse " Se meu coração palpita pelo "errado", isso não seria o certo para mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário