quarta-feira, 22 de abril de 2015

Namoradinhas, cocô e (censurado)

 Quero dizer uma coisa aqui acerca de vocês meu queridos e belos amigos que conheço na vida real e que por um acaso estão lendo esse blog.

Vocês são uns cocôs!

Pesquise amigos cocôs no google que vão aparecer varias imagens como essa de tubarões que vivem próximos a Ilha dos Cocos. Eu não sei por quê!

 Voltando ao assunto, eu digo que vocês são uns cocôs (chega de falar cocô!) pois muitos de vocês querem que eu arranje uma namoradinha. Ah, mas vão todos a (censurado)! Eu sou novo (censurado)! Tem apenas um cara que conheço que não me fala isso. Ele fala para eu ir pra (censurado), e mesmo que ele nunca tenha ido me recomenda fortemente, pois segundo ele é o que eu preciso. Este post é para deixar bem claro e implícito que eu NÃO quero uma namorada! E nem namorado antes que vocês comecem a vir com piadinhas.
 Sério, eu sei que vocês tem suas namoradas, namorados, ficantes, amantes e suas amadas (censurado) de plástico, mas eu não desejo o mesmo para mim. Eu estou feliz sozinho. Eu juro para vocês! Se eu me apaixonar ou ficar com muita vontade de (censurado) eu arranjo alguém para mim. Eu já me apaixonei na minha vida e sim, já até mesmo quis (censurado) loucamente (a sua mãe aquela vadia), mas não rolou. Eu não namorei e não (censurado) aquela vadia! Não que eu nunca tenha ficado com ninguém, mas acho que vocês me entenderam, parem de me encher a (censurado) do meu (censurado)!
  (censurado)!
 Se quiserem realmente me arranjar alguém, que eu não saiba pelo menos, pois assim eu não vou ficar (censurado) com todos vocês! E que ela seja mais baixa do que eu. Tenho más experiências com mulheres mais altas que eu.
 Então por favor, apenas parem, ok?
 E desculpem pelo desabafo, mas tava na hora de eu falar isso. Me desculpe Pedro pois eu tinha dito que a próxima postagem ia ser mais alegre e nessa eu estou muito (censurado)!. Essa postagem não conta como minha postagem (chega de dizer postagem e cocô!) semanal, essa vai sair na noite de sexta para sábado.

 E VÃO TODOS A (censurado)! SEM ABRAÇO E SEM BEIJO HOJE, SÓ O QUEIJO PRA VOCÊS!!!



Um comentário:

  1. Eu contei catorze censuras ao todo no blog. Saibam que não fui eu que censurei, mas sim a sua mãe aquela safada!

    ResponderExcluir