sexta-feira, 3 de abril de 2015

Eu ajudo, mas só se eu quiser e lhe entender

 "Pense em toda fantasia paranóica, toda teoria da conspiração, toda cortina de fumaça, tudo o que o governo tenta esconder, toda história maluca que você já escutou. pense e imagine que...
 É TUDO VERDADE! 
Eu os apoio e sou contra eles

 Ali em cima esta a premissa de algo que eu nem ouso explicar, A história dOs Invisíveis. Tudo o que ocorre no enredo gira em torno disso. É a única coisa que já li que me fez realmente pensar e não apenas absorver a história como uma esponja. Realmente pensar no que acontecia na história e até mesmo em minha vida e no mundo.
 Pense. Pare de prestar atenção em mim e realmente pense. Tudo o que o mendigo maluco no centro da cidade diz esta correto. Tudo sobre os Iluminati é verdade. Toda mentira é real. Em mundo assim (que talvez seja o nosso), existem dois grupos. Um que busca o controle de tudo e todos. E outro que luta pelo anarquismo pela total liberdade. E eu nem sei qual deles eu apoio.
 Por um lado, eu sempre fui do tipo do controle. Regras nos permitem viver bem quando são respeitadas. Sociedades controladas. Por outro lado a falta de regras nos dá a verdadeira liberdade, fazermos o que quisermos em nossas vidas. Mas gera o Anarquismo e a quebra da sociedade como nos a realmente conhecemos. Eu apoio as duas (embora eu penda mais ao Anarquismo)
 Os invisiveis lutam contra o controle. E o mais importante, nem todo Invisível sabe que é um invisível. Talvez você seja um. Talvez eu trabalhe para o outro lado e nem saiba também. E se toda teoria pode ser verdadeira (de acordo com a história) por quê que a minha teoria de que os Invisíveis são reais seria falsa?
Vou embora agora, mas saibam que se você for um Invisível e eu puder ajuda-lo eu vou. Ou talvez não. Depende se eu achar o que você esta fazendo correto.

Bom dia, boa tarde  boa noite a todos. Que post ruim. Mas eu só disse a verdade, juro a vocês!


2 comentários:

  1. acho que o charme dos "invisíveis" é te deixar confuso com o lado à se escolher

    ResponderExcluir
  2. acho que o charme dos "invisíveis" é te deixar confuso com o lado à se escolher

    ResponderExcluir