sexta-feira, 24 de abril de 2015

Animais são amigos e não comida (menos nas vezes em que são comida)

 Hoje eu só quero falar de coisas boas. Aquelas coisinhas que nos trazem alegria em nosso dia a dia. Eu estou falando é claro da nossa felicidade. E eu te pergunto, o que nos trás felicidade. Ora, meu caro amigo estou falando de seu querido e belo piano de três caudas! E do seu animal de estimação.

Eu não tenho um sapo de estimação. Mas se eu tivesse, eu queria andar de moto melhor que ele.

 Em minha casa é normal ter um pet. Sabe nada de mais, como uma cachorra, três canários, um peixinho dourado, um hamster, um coelho, um sapo (é meu pai), um cagado e três jabutis. Esses são todos os que eu me lembro. Mas é normal ter só esses animaizinhos não é?
 VOZ INTERIOR DIZ: Não é não.
 Eu os adoro com todo o meu coração. Como não adorar? O meu jabuti (eu não tava zoando, tenho mesmo um jabuti) se chama Veloz. Não por ironia. Não ele era realmente rápido. A gente pensa que eles andam lentamente (e eles andam sim) mas eles sabem dar um bom perdido. E ele adorava entrar em casa para defecar no meu quarto. Isso não era legal.
 Leia a próxima coisa com voz infantil. E em voz alta.


Raaaurr! Sou um dinossaurinho casca grossa! 

 Eu o amo dinossaurinho. Veloz, é o meu melhor amigo e confidente. E eu já vi ele caçar um grilo para comer. Obviamente que ele conseguiu. Admito que foi uma coisa muito impressionante,
 Este post não tem razão de existir. Apenas digo que amo vocês, Veloz (jabuti) Tunia (sua cadela!), Estrela (peixe que o vendedor disse ser fêmea mesmo que eu não saiba como ele sabe) e meu falecido Odin (canário mestiço), que ele esteja bem no Valhalla.
 Até mais, um abraço, um queijo e um beijo, tchau!

Um comentário:

  1. eu adoro pets tbm, e como vivo dizendo. qero (procura-se um "u") um Iguana, que se chamará, TARRASQUE (sem caps lock)

    ResponderExcluir