sexta-feira, 17 de abril de 2015

Saudades de babacas como vocês

 Semana passada fui privado de duas coisas importantes para as pessoas de hoje em dia. Água e Wifi. Não sei o que me fez sofrer mais. A internet não havia pois o modem quebrou e isso me impediu de postar. Odeio essa tecnologia que sempre falha comigo. Não me dou bem com ela. Tenho alma de velho.
Fiz isso em meu computador antigo. A internet dele nunca mais travará. NO INFERNO!!!

 Minha alma de velho e meu jeito estranho me afastaram de muita gente (mentira) o que me da muita vontade de pular da ponte (outra mentira) e comer muita paella (isso é verdade) um ótimo prato espanhol. 
 Mas falando sério (mais uma mentira) quem nunca sentiu saudades não é mesmo? De um parente que alcançou a ultima aventura, de um tempo de sua vida que não voltara nunca mais, a pessoa que esta em outro lugar e aquela celebridade que nunca mais apareceu. Se você não entendeu eu falei da morte, da infância, da sua mulher que fugiu com o padeiro e do ator que faz o professor Girafales. O que diabos ele fez da vida depois que Chaves acabou?

O da garota que gostei quando criança, meu boneco do Goku, meus avós que se foram e colo de mãe.

 Todos nós queremos alguém de volta. Fariamos de tudo para ter. Mas fazer o que quando algo se vai muitas vezes não podemos ter de volta.A saudade é esse grande buraco em nosso peito que não  pode ser preenchido. Apenas quando temos esse algo/alguém de volta. Mas saudades não é ruim. Ela é uma lembrança de coisas boas de nossas vidas. O que sendo sincero me alegra. Assim como o meu roupão que eu to usando e nem sabia que tinha até pouco tempo atrás.

Tchau, um abraço, um queijo e um beijo pra vocês! Vocês também me dão saudades quando não posto e eu também gosto de vocês (será que isso também é mentira?).

Nenhum comentário:

Postar um comentário