sábado, 2 de maio de 2015

Bolacha/Biscoito e Mulheres Ricas

  Já parou para imaginar em como é a vida em uma casa grande de pessoas ricas? Tipo, é provavel que você tenha parado em algum momento para pensar em como seria sua vida ínutil se você tivesse dinheiro. Você provavelmente teria pensado algo do tipo "vou ter um carro fo#@, roupas caras, uma casa grande, e é claro um playstation 4!".Mas dificilmente você imaginou como é o interior e como é a vida nessas casas de gente famosa.
  Pra se ter uma idèia da diferença é só você imaginar as bolachas (ou biscoito dependendo de onde você mora). Não estou dizendo que é igual na sua casa, você pode muito bem ter bolachas "Meu Amor". Em uma casa pobre (menos abastada se você é politicamente correto)  as bolachas existentes são das marcas mais baratas geralmente e as mamâes de plantão reaproveitam um pote de alumineo de outra bolacha para guardar de maneira "mais chique" algumas bolachas solitarias. Em uma casa mais rica (de pessoas mais abastadas) não see tem bolachas. Tem Coockies. Não se tem lata de alumineo, mas sim, uma jarra ornamentada feita de cerâmica ou vidro bem trabalhado.

  Não estou criticando as pessoas ricas. Se eu fosse rico eu faria o mesmo! Se eu fosse rico eu faria muitas coisas:

*Playstation 4
*jogaria o dinheiro pro alto pra fazer uma chuva de dinheiro!
*Capturaria todos os 150 Pokemons.
*Viajaria que nem um Maluco!
*Seria provavelmente casado pois o cheiro do dinheiro atrairia mulher.
*E compraria uma tonelada de pamonha! Pra mostrar Status!

  Vocês devem considerar que pessoas ricas possuem um certo Status, são como se fossem mais evoluidas que um favelado. Nomes ridiculos em ingles são mais usados e as crianças remelentas são mais mimadas. Novamente, eu estou generalizando. Um rico pode ter uma vida diferente disso (ou não). E as mulheres são mais babacas (vide mulheres ricas que passava na Band).

Nenhum comentário:

Postar um comentário