terça-feira, 5 de maio de 2015

Coisas Que Quero

 Ontem a noite eu estava estudando. Faço um curso Técnico para quem não sabe. E enquanto meu professor falava sobre direito ambiental eu comecei a escrever e rabiscar em meu caderninho. E antes que você pense "presta atenção na aula garoto e para com essa porcaria" saiba que fazer isso me ajuda a gravar o que o professor esta falando (mesmo que eu rabisque e escreva outras coisas aleatórias que não são da aula dele). E nesses escritos de ontem eu fiz uma lista que mistura coisas que quero comprar, coisas que desejo fazer antes de morrer, e coisas que eu acho legal e gostaria de fazer se eu tiver a oportunidade. Se eu não tiver chance dane-se. Eu chamei essa lista de "Coisas que Quero". E por razão nenhuma eu resolvi mostrar essa lista p vocês e falar dela.

É um caderninho de dez centimetros (sem acento nessa porra!) com rabiscos diversos.

1. Ter todos os livros e DVDs do Harry Potter. Eu gosto muito de Harry Potter e sou pobre.

2. Uma escrivaninha. Sonho de anos de minha vida. Não tenho nem espaço no meu quarto para ter uma, mas logo terei. Ai só vai faltar o dinheiro...

3. Começar um diário quando fizer vinte anos (tenho 19). Não sei o porquê tenho essa vontade, mas penso nisso desde quando era criança.

4. Fazer minhas três tatuagens. Um ankh (cruz egípcia no ombro direito), o símbolo do Yin Yang no ombro esquerdo (juro que não sou do Pcc) e dois martelos cruzados nas minhas costas (o martelo do Thor e um martelo comum) que são uma homenagem a meu pai. Mas me falta a grana para fazer isso.

5. Ficar bêbado com as pessoas do Bando e mesmo que não estejam todos, o Krull tem que estar presente. Eu geralmente não bebo ok, mas essas pessoas (não vou explicar a razão de nome Bando) são grandes amigos meus (que praticamente não bebem também) e eu quero isso. Por nenhuma razão aparente.

6. Fumar com uma amiga minha. Não vou dizer quem é essa amiga. E mais uma vez, eu não fumo. Mas eu prometi a mim mesmo que ia fumar com ela um dia, e no dia que eu pude eu não quis. Mas ainda assim eu quero fumar com ela. Eu não faço ideia do porquê.

7. Escrever o conto do Pedro e do Shiryu. Eu estou com a história disso a meses em minha cabeça mas não consigo começar a fazer ela. É um conto com o meu amigo Pedro (que é do Bando) e seu filho bebê. Um dia eu escrevo. Espero.

8.Subir uma montanha. Porque sim!

9. Terminar a Torre Negra. Série de 7 livros que eu estou lendo. Falta só o ultimo. Preciso ler isso!

10. Terminar o conto do escravo.

10. Rescrever desde o início e terminar o conto do escravo. É meu conto favorito que comecei a fazer no ano passado e nunca terminei.

11. Mestrar o RPG do Bando. Não vou explicar essa.

12. Jogar o RPG dos piratas. Também não vou explicar.

13. Socar a cara do Krull. Ele é meu amigo. Ele fez uma brincadeira muito sem graça uns tempos atrás e até hoje eu tenho vontade de encher a cara dele de porrada. No geral eu tento esquecer e perdoar uma parada dessas, mas desas vez esta bem difícil.

14.Ser padrinho de uma criança. Novamente eu não sei a razão de ter essa vontade. Eu gosto de crianças e queria poder ajudar e dar presentes para a criança de um amigo ou amiga. Eu me considero muito estranho para ter uma vontade dessas.

15. Ser a melhor pessoa que eu puder ser. Todos os seres humanos (sem exceção) não são totalmente bons ou maus. Mas eu sempre tento ser a pessoa mais bondosa que eu puder ser em minha vida. Tomei essa decisão quando tinha oito anos.

16. Morar sozinho. Não que eu não goste de meus pais ou de meu irmão e animais. Mas é que eu me sinto preso. Eu os amo muito mas... Eu realmente não sei. Apenas tenho esse desejo.

17. Prateleiras! Eu quero ter espaço nas paredes de meu quarto (o que eu não tenho) e colocar prateleiras nelas todas. Assim poderei guardar devidamente todos os meus livros. Eu tenho bastante. Eu tenho um quadro do Pernalonga gigante desde que eu era bebê. Nunca o tirarei da parede para por mais prateleiras.

18. Ser um bom autor. Eu quero ser um escritor brasileiro melhor e mais bem sucedido que o Paulo Coelho é hoje. É meu sonho.

19. Apertar uma bunda sem ser julgado. Antes que você me chame de tarado pense bem. Você também tem esse desejo. E nem me venha com o papinho de que você é mulher e nunca pensou nisso ao ver uma bunda que te interessou, pois você quis apertar ela sim!

Já tem coisa pra burro aqui!

20. Completar uma coleção na vida. Já comecei várias coleções em minha vida toda. Nunca consegui terminar nenhuma. Isso me frusta.

21.Ir ao teatro e assistir uma boa peça. Até hoje só vi uma peça de teatro na minha vida e não gostei. Foi dos Três Porquinhos. Amigos que leem meu blog, por favor, me convidem para uma peça de teatro. Vai fazer um cara estranho meio louco feliz.

22. Abraçar pessoas sem ser julgado. Gosto de abraços. Ponto. Em minha humilde opinião fecal é possível perceber como uma pessoa te considera (um cara legal ou um babaca) pela maneira em que você é abraçado.

23. Viajar para o mais longe que eu puder. Tenho uma certa frustração em minha vida de que eu nunca viajei para longe. O mais longe que já fui foi Santos, que fica a só três horas de viagem de onde moro e nem é um lugar tão legal.

24. Ter uma espada. Só porque espadas são maneiras.

 Eu sem querer ou planejar fiz uma lista com vinte e quatro itens. Há!

Além da lista eu também fiz essa bandeira pirata com sangue e fones de ouvido na aula de ontem, Sim eu sou um inútil.

Um abraço, um queijo e um beijo pessoal!


Nenhum comentário:

Postar um comentário