sexta-feira, 29 de maio de 2015

No meu enterro vai ter festa!!!

Antes de vocês lerem esse post eu adivirto que ele pode acabar sendo meio pessimista ou triste. Então para prepara-los peço que clique nesse link. Ouça a musica inteira por favor. Me deixa feliz ver isso.

 Eu não escrevi nada esses dias por dois motivos.

1. Esqueci do blog por uma semana. Mals aê. Minha vida ta conplicada. Tão complicada que estou até botando N onde deveria estar o M.
2. Uma pessoa que eu conhecia morreu e eu entrei no que chamo de estado filosófico. Nesse modo de loucura eu abandono tudo o que estou pensando/fazendo e me foco em algo novo por dias.

 Nesse tempo pensativo eu pensei no meu aniversário de vinte anos (que faço em duas semanas) e na minha morte. Sim eu sei que soa deprimente. Mas para mim não é.

Tirinha auto-explicativa

 Eu não pensei na minha vida como um todo, nem nas conquistas e derrotas, nos amores vividos ou nas comidas que foram, bem... comidas! Eu pensei no final da ladeira, na luz no fim do túnel, no oceano do nadador, no sono eterno e em todo qualquer eufemismo que você conhecer para "foi pro beleléu". Eu pensei MUITO nisso e percebi que isso não é uma coisa assim tão ruim!
 O ser humano, não, corrigindo, os seres vivos nascem, tem filhotes (que nada mais são que miniaturas de si mesmos) e morrem. È um ciclo. Um ciclo sem fim. QUE NOS GUIARAAAAAAA!!! (Rei leão sempre me empolga, perdão) 
 Eu sei que você pode ficar tristes com enterros. Eu sempre fico. Já fui em sete enterros na minha vida. Três deles foram de pessoas REALMENTE importantes para mim. E por sete ser um número sagrado eu decidi que só iria em outro enterro se fosse uma pessoa que eu gostasse de verdade.Deixei de ir em alguns já. E sou novo.
  Mas eu sempre tento ficar feliz. Pois creio que essas pessoas foram a um lugar melhor. Creio que conforme o tempo vai passando outras pessoas irão surgir na minha vida e elas também serão importantes. Eu vejo os olhos de um garoto de olhos azuis e nome de cavaleiro e penso bem do futuro dele. Perdas são tristes, mas me recordam que na vida há muito a se ganhar também. E isso me deixa feliz.

Juro que o pai do garoto pensa desse jeito. Mas ele tem um penteado mais legal

 Pensando nessas coisas eu não quero que o meu futuro enterro seja um dia de alegria, de jubilo e felicidade (falei três sinônimos) Quero que uma festa seja feita em minha homenagem, quero o Krull de jaleco de doutor, o Ton dançando a dança do boneco de posto,e que no final alguém roube meu corpo (sim, sou maluco total) e faça o máximo de cenas possíveis de Um Morto Muito Louco. Tá, hehehe, eu sei que exagerei (ou não). Mas falando sério. Quero que em algum momento Toque músicas dos Mamonas Assassinas. Pois mesmo nos meus piores momentos, eles sempre me fizeram sorrir. E sorrir é o que desejo a todos.

UM ABRAÇO, UM QUEIJO E UM BEIJO!

Dedico o post a uma pessoa que sofreu uma perda e precisa de esperança e alegria para continuar e viver bem. Fique feliz, pois no final TUDO FICARÁ BEM!



Nenhum comentário:

Postar um comentário