terça-feira, 12 de maio de 2015

MULHER NÃO PEIDA!

 Eu estava agora a pouco pulando em um pé e conversando com cinco pessoas pelo meu celular. E o que isso tem a ver agora? Absolutamente nada (eu estava realmente pulando). E aliás, eu estava tendo uma adorável conversa com uma garota hétero que já pegou mais garotas do que eu. Isso me faz sentir constrangido.

Mas como assim Bro? 

  Nessas conversas ótimas e agradáveis chegou um ponto em que falamos sobre peidos (ótimo assunto para se tratar com uma mulher), e ela alegou que mulheres peidam. O QUE EU ACHO UM ABSURDO!!! MULHERES NÃO PEIDAM!!! Você jovem leitor (ou velho, não sei da sua vida para saber a idade) Neste momento deve estar pensando "Mas que absurdo, todo ser humano faz isso." , e eu vou discordar de você.
 Pensa, segundo a bíblia (e o Torá, não sei do Alcorão) a mulher foi a ultima criação de Deus, tirada da costela do Homem. Ou seje (é seja seu burro!), Deus deixou a mulher por ultimo. Eu acho que ele fez isso pois ele mesmo sabia que ela era a mais perfeita criação dele. E eu não estou falando isso em um contexto sexual não. Afinal, a sua mamãe querida é uma mulher! Mesmo que ela tenha te dado chinelada na bunda quando você era pequeno, ela te ama muito e faria qualquer coisa para o seu bem.
Mulheres tem mais fé do que a maioria dos homens (pelo menos vejo mais senhorinhas do que senhorinhos nas igrejas), elas cuidam mais de sua saúde do que a maioria dos homens (larga esse Doritos que você é moleque!) e são na minha humilde opinião, mais bonitas que a maioria dos homens. É muito mais fácil uma mulher ser chamada de fofa do que um cara.

Nova ou idosa, vocês são é F&#@!!!

 Você pode até me dizer que todo animal faz fezes de seu corpo (ugh), mas mesmo que vá contra alógica eu JAMAIS irei aceitar ou dizer que uma mulher faça esse tipo de coisa. Elas são muito boas para fazer isso. Mesmo que seja mentira eu prefiro viver nessa minha falsa ilusão. E se mesmo assim você tentar me provar que eu estou errado, só tenho uma coisa para te dizer.

Sabe o seu pai e a sua mãe? Então, pelo menos uma vez por semana eles TRANSAM!!! Inclusive eles fizeram isso várias vezes até terem você! Vlw, flws!

Um abraço, um queijo e um beijo para quem fica! Fui!

2 comentários:

  1. Imaginar isso é de fato um choque. Mas te digo uma coisa, quando se está em um relacionamento e um dos dois se sente à vontade para peidar perto do cônjuge, é porque será para sempre. O peido é tipo a corneta de "win" do amor. Serious

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir