terça-feira, 26 de novembro de 2013

Alguém aprova esse blog... ou não.

  Olá seres humanos e não-humanos (te amo ET) eu estou aqui hoje para lhes falar sobre um tema muito debatido por mim com algumas pessoas que eu conheço. Eu estou falando do medo!



Veja que bonito! Na imagem ao lado um cara , mais provavelmente um garoto, completamente apavorado com algo que apenas ele consegue ver. Sabe do que ele tem medo? Sabe? Pois se souber me diga, já que eu não faço a menor idéia. Mas caso você queira saber é só ir no Google Imagens e pesquisar "pessoas assustadas" você vai achar essa foto.





  O medo é o instinto mais antigo que o ser humano possui. Antes mesmo de você saber qualquer coisa de qualquer coisa você já saberá institivamente o que é o medo. Aquela horrenda sensação de perigo quando esta na sua cama e é obrigado a levantar as três da madrugada pois precisa ir ao na cozinha beber água. Quando você precisa ir pegar algo no porão e tem medo de abrir a porta pois sera atacado pelas terriveis feras que se escondem na escuridão. Aquele instante quando o cachorro do vizinho se solta e parte correndo pro seu lado babando e rosnando como se dissesse: Diga adeus a sua vidinha imprestável motherfucker!
  Nós muitas vezes temos medo do desconhecido, de coisas que a nossa prória imaginação cria como que se fosse um alarme na sua cabeça. Não vá por ali, ele diz, tem um montro lodoso e com cara de tigre esperando você ir por ali, cuidado! E o pior! A unica maneira de você realmente saber se a sua mente esta certa é USANDO O MALDITO CAMINHO!
 Entende do que eu estou falando? O medo é irreal. Quando uma pessoa diz que tem medo de aranha me dá vontade de rir dela! Afinal, para mim, é um bicho praticamente inofensivo. Mas para a pessoa é uma das coisas mais monstruosas da vida! O medo pode ser totalmente mental tambem. Como o medo de dizer o que sente para tal pessoa é um bom exemplo. O medo pode ser coisa de maluco. Como o Hipopotomonstrosesquipedaliofobiea que é o nome para medo de palavras grandes.
  Entende o que eu quero dizer? Medo é algo que todos tem. Cada um a sua maneira. E o mais impressionante é que as pessoas tem medo de admitir que sentem medo. Se sentem fracos por admitir algo que é praticamente frívolo, pois todos tem.
  Corajoso de verdade, na minha humilde opnião, não é aquele que não tem medo. Isso na verdade é burrice pois há muitas coisas que se deve temer. Corajoso de verdade, é aquele que tem medo, mas tenta superá-lo

Arnold aprova essa idéia.





Um comentário:

  1. AntidanaefobIa = Medo de ser observado por patos
    Não é engraçado. Não mesmo.

    ResponderExcluir