terça-feira, 5 de novembro de 2013

Eu Sou Assim


  Sabe, esse é meu primeiro post. Sabe por que eu estou aqui? Pois eu não sei.Durante a minha vida eu fiz coisas que a maioria das pessoas perto de mim consideravam assim “Velho que merda você esta dizendo?”, pois para mim é muito comum eu fazer e dizer coisas durante meu dia a dia que as outras pessoas não conseguem entender. Para ser bem sincero, a maioria das pessoas que me conhecem me chamam de estranho, e até de maluco as vezes. Foi bem mais de uma vez que eu disse algo, ou fiz algo, que estava na minha cabeça sem prestar atenção nos danos que isso geralmente me causa.
  As pessoas dificilmente me levam a sério.
  Eu simplesmente não poderia te explicar o porque de ser assim, pois nem eu mesmo sei direito. Quando eu converso com uma pessoa eu acabo não pensando direito no que estou falando, mas em compensação quando eu escrevo eu consigo me expressar melhor pois eu acabo ficando muitas coisas na cabeça enquanto pego em uma caneta ou digito em meu computador. Acabo por fazer isso muito lentamente mas tambem bem feito. Pelo menos eu acho que esta bem feito. 
  Mas enfim, não era nada disse que eu ia dizer.Era só pra eu me apresentar e acabou. Mas eu me empolguei um pouco. basicamente eu usarei isso aqui para falar coisas que penso e coisas que me acontecem no meu dia a dia. Então obrigado e até mais.
  De presente uma imagem aleatória

Por mais ruim que seja sua vida, lembre-se de que sempre haverá alguem pior.


Nenhum comentário:

Postar um comentário