segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Formigas, Antártica e doces coloridos

  Nos últimos posts  (só foram dois, mas quem esta contando?) eu falei sobre assuntos muito sérios (ou não) e resolvi falar sobre um assunto diferente.
  Entrei no Google, o novo Santo das Causas perdidas e me deparei com uma coisa.

Não! Não é sobre doces, ou cores do Arco-Íris, se é isso que você esta pensando!


  Eu estou falando das formigas! Sabe? Aqueles insetos que adoram trabalhar, comer em piqueniques que não foram convidadas, que possuem os corações em seus traseiros e que ficam todas confusas quando você esfrega a mão no caminho que estão fazendo! E aliás, não esfreguem a mão no caminho delas crianças, isso é mau! Papai Noel não gosta e te ira te dar uma surra no Natal se fizerem isso. Eu aprendi isso por conta própria. Carinha triste :-(

  Mas você pensa, " por que diabos esse imbecil quer falar sobre formigas?". A resposta desse babaca aqui é muito simples. Não. Pensando bem não é simples. Mas você já leu até aqui, o que tem a perder se continuar? Tempo. Mas quem liga realmente para isso? Você.
  Enfim, pense um pouco comigo. As formigas são seres pequenininhos, frágeis como um relacionamento novo. Se você pisar em uma delas ela morrera esmagada como se fosse uma bolacha velha e sem recheio. Mas abra sua mente e pense como eu. Onde estão as formigas? Em praticamente TODO O MUNDO!!! Menos na Antártida.Ou Antártica. Nunca lembro como se fala. E ninguém liga pra esse continente, ou seja, whatever!

  Mas agora, como ela estão em todo o planeta o que nos garante que não iram nos atacar em qualquer momento? Pode ser até agora enquanto você lê isso. Uma formiga nós podemos até conseguir aguentar e esmagar facilmente, mas o problema é que elas são milhões em apenas poucos formigueiros. Se você possui o minimo de conhecimento sabe que existem as formigas carnivoras que matam um animal grande em poucos instantes. Se elas quisessem, já estariamos acabados. Com a inteligencia junta de até bilhões desses seres sabe o que eles fariam? SABE!? Eles nos obrigariam a fazer doces pela eternidade! Por que? Porque as formigas amam açucar mais do que a própria mãe gigantesca. Esteja avisada humanidade!

  E eu não quero falar mais nada agora! Portanto terminarei esse post com uma imagem do continente gelado. Único lugar em que elas não vão!


Antartica chilena. Nunca fui lá por não confiar no Chile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário