sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Mensagem Idiota e motivacional do dia

Sabe, as vezes eu fico impressionado com as pessoas (só as vezes). Sabe, da maneira que elas são. Sou uma pessoa jovem é verdade, mas isso não me impede de já ter feito muita merda (desculpa Deus e mamãe por falar merda) na minha vida. Mas isso não significa em momento algum que eu não tenha aprendido nem um pouco com os meus erros!








  Tá certo que sou um cara imbecil e idiota que só usa 10% de sua cabeça animal, mas posso estudar o que faço e como ajo para até mesmo virar um Doutor reconhecido e que esta em ascendência no quadro social. As pessoas não percebem até que seja tarde o quanto elas poderiam ter lutado pelos seus sonhos e objetivos. Eu conheço mais de uma pessoa que perdeu um grande amigo por fazer uma coisa que o seu “pai ou mãe” achavam mais adequado para ela do que ela própria achava. MAS QUE ATITUDE É ESSA PESSOA?

  Vai desistir? Perder um amigo? Apenas porquê quer evitar confusão? AH, FAÇA-ME O FAVOR! A maioria de meus problemas ocorreu por eu ter desistido, por eu não ter agido quando deveria agir. Eu não quero que as pessoas ao meu redor sejam tão babacas quanto eu já fui! Lute pelos seus sonhos não importa o quão ridículos e idiotas eles sejam.



VOCÊ PODE ATÉ MESMO LUTAR PARA SER O MAIOR TOCADOR DE BANJO MUNDO SE ESSE FOR REALMENTE SEU DESEJO. POIS NÃO IMPORTA O QUE FAÇA AS PESSOAS QUE SE IMPORTAM REALMENTE COM VOCÊ IRAM APOIA-LO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário